sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Medo...de deixar de te amar...

Desde que me lembro que te amo, que vibro com a tua presença, que anseio pelo teu toque, que desejo pegar na tua mão e passear à beira mar enquanto sinto o vento no cabelo e sussurro ao teu ouvido: amo-te.
Mas se para ti já não faz diferença, se não dás valor e não retribuis...como manter a chama, como aguentar a dor da indiferença e a falta de carinho?!
Tenho medo de te amar e medo de deixar de te amar...
Faz sentido? Sentir tamanha confusão no coração?
Faz sentido tentar fugir a quem tenta sorrir para mim? Fugir à oportunidade de tentar ser feliz se não dás valor à Mulher que te ama?!
Por enquanto sim...mas receio o dia em que possa não o sentir, porque no fundo do meu coração sei que este amor que sinto é extraordinário e lindo, capaz de enfrentar o mundo mas...não quero chorar mais.
Quero redescobrir-me, recriar-me, ter a oportunidade de realizar os meus sonhos...ainda fazes parte deles...ainda

Sem comentários:

Enviar um comentário