quarta-feira, 19 de outubro de 2016

É preciso estar bem feliz sozinha

 "importante ressaltar que para você conseguir arrumar um namorado é preciso estar bem feliz sozinha. A felicidade não é obrigação do parceiro e sim uma busca constante sua. Tem que encontrar atividades que elevem sua autoestima, buscar melhorar os pontos negativos e aceitar seus defeitos, afinal, não somos perfeitos né."
Blog Astrocentro

Até ao momeno atual não tinha tido a oportunidade de decidir o que fazer num sábado, sem discussões parentais ou mais tarde sem sentir que estava a falhar enquanto esposa e mãe por querer fazer coisas das quais só eu apreciava...e que fazia eu?! Nada!

Nada...mas ficava triste, revoltada e acabava por descarregar em todos os sentidos. E tu, meu amor, apanhavas sempre...e eu nem conseguia perceber que a raiva acumulada dentro de mim era em muitas ocasiões, eu que a criava.

É difícil constatarmos que erramos, que somos humanos e principal/, é doloroso sentir que magoámos quem mais amávamos. Destrói a nossa confiança em sermos alguém melhor.

Conheço os perigos, provei e tenho a noção do que perdi portanto é agora ou nunca. E declaro para mim mesma que a partir de hoje, vou ser eu. E quem raios sou eu?! Não sei mas vou descobrir enquanto faço algumas das coisas q sempre quis fazer mas q sabia q não davam p ti.

Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário